quarta-feira, 4 de abril de 2018

Tinta esmalte sintético a base d'água, Suvinil, coral, Sherwin Williams.

Bom, hoje vamos falar a respeito da tinta esmalte sintético a base D'água, o bom desta tinta é que não tem cheiro, pode-se utilizá-la em ambientes como hospitais, ou em apartamentos onde não desejamos cheiro de tinta a base de solvente.
Mas será que realmente vale a pena? Será que ela tem a mesma pega que uma tinta a base de solvente? Pois é, triste foi as duas experiências que eu passei ao utilizar este tipo de tinta na porta de alguns apartamentos que pintei, fiz todo o procedimento correto, a porta já estávamos Rafa com uma tinta antiga, e por isto precisei lixar todas as portas e caixonetes, após ter lixado, retirei todo o po da lixa com um pano quase humido, deixei as portas e caixonetes bem limpos e livre de poeira, então bati a tinta batida, cuei c uma peneirinha e logo comecei a pintar as portas e os caixonetes, as pinturas ficaram lindas, então, entreguei o trabalho ao cliente, que muito satisfeito ficou, mas os problemas vieram uma semana depois, a tinta aplicada comecou a descascar, dei atenção ao cliente, fui lá e tive que raspar tudo, retirar toda a pintura e repintar tudo de novo, só que agora com esmalte sintético a base de solvente, que não deu mais este problema, então fica a dica, se quer durabilidade na sua pintura de portas e caixonetes, esqueçam as tintas a base de água, não recemendo para portas e caixonetes, comprem a base de solvente.


Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos,  se você está a procura de pintores que atuam na cidade do Rio de janeiro,  você está no l...