sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

IMPERMEABILIZAÇÃO EM LAJES E PAREDES


Impermeabilização em lajes, fazemos impermeabilização em lajes, eliminamos infitração em paredes, impermeabilização em lajes como fazer, acabe de uma vez com infiltração emparedes.
telefones para contato: (oi)21-98880-5881 , falar com Silva.
garantimos a sua casa sem goteiras.

infiltração em lages e paredes

Hoje venho com uma dica de como eliminar de vez com infiltrações, muitos tem feito várias tentativas de eliminar uma das piores infiltrações sem êxito, que é a infiltração de laje.
várias são as tentativas, pessoas chegam a fazer até mesmo um novo contrapiso em cima da laje, e até misturam açúcar na massa para que a massa produza um efeito que não deixa passar água, atitudes frustradas, pois não adianta de nada. para podermos eliminar a infiltração de uma laje primeiramente precisamos entender como aconteçe o problema de infiltração, então vamos lá:
A maioria dos problemas de infiltração ocorre por pequenas fissuras onde a água consegue passar, por dentro do concreto ou massa de emboço, conseguindo então passar na parede ou lage causando goteira e posteriormente manchas, estragando a pintura do teto e trazendo transtorno para o morador. Então como fazer um serviço completo com a certeza de que não mais a água passe pela laje ou parede. Existe hoje no mercado um produto chamado hidrorrepelente de água, este mesmo produto penetra pelo caminho que a água faz por dentro do concreto ou da massa de emboço, e após aplicado e seco é impossível a água se infiltrar pelo mesmo. garanto a vocês que o produto é garantido desde que aplicado de maneira correta, pois se o mesmo produto for aplicado uma vez e o mesmo secar, ele mesmo impede que uma outra mão do mesmo produto seja aplicado, ou seja ele depois de seco não aceita nada em cima dele, nem ele mesmo. por isto para se aplicar 2 mãos do mesmo produto em uma laje, devemos proceder da seguinte maneira:
Em um dia varra toda laje retirando toda a terra ou materiais soltos na mesma.
Após ter varrido, lave toda a laje com mangueira e vassoura de piaçava afim de eliminar toda a fuligem preta que fica por cima da lage.
Agora espere a laje secar, deixe bater um dia inteiro de sol para secar toda a água que a laje recebeu em sua limpeza.

Pronto após a laje ter recebido sol durante um dia inteiro ela já se encontra seca, então no outro dia pela manhã, digo lá pelas 6 horas da manhã com a lage bem fresquinha aplique o produto hidrorrepelente de água, de uma boa marca, com rolo de lã de carneiro alto, aplique o produto em um único sentido, em toda a laje, quando você terminar de aplicar a primeira demão do produto, dê outra demão no sentido cruzado, antes que a laje começe a esquentar para que a primeira mão do produto não venha a secar impedindo que a outra mão seja aplicada, por isto que tem que ser feito de manhâ bem cedo com a lage fresca, então pronto, após ser aplicado a segunda demão cruzada, é só esperar o sol bater para secar o produto, sua lage não te dará mais problema de vazamento, seja generoso na aplicação do produto, enxarque bem o rolo para vc ter certeza que a lage estará recebendo uma boa quantidade do produto, quando chegar a tarde do dia da aplicação suba em cima da lage com um balde cheio de água e joge em cima da lage, você vai ver o quão interessante é o produto, pois ele não deixa a água penetrar no concreto em lugar algum onde o produto estiver aplicado, você acabou de economizar uma grana boa em telhado para cobertura da lage, se você gostou da dica, por gentileza clique em +1 abaixo da postagem espero ter ajudado, até breve para a próxima dica.
saiba mais:http://aprendiafazer.blogspot.com/2011/02/marmorato-verde.html


Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos,  se você está a procura de pintores que atuam na cidade do Rio de janeiro,  você está no l...