domingo, 19 de dezembro de 2010

Pintura em portas de ferro ou galvanizado.

-->


Olá pessoal, quero compartilhar com todos, a maneira correta de se recuperar uma grade residencial, temos aqui ao lado duas fotos, uma de uma grade que precisa de reparos urgentes, com ferrugem em estado bastante adiantado, e que se não for recuperada de forma correta o dono do imóvel poderá amargar um prejuizo ainda pior.
Primeiramente, precisaremos de alguns materiais para fazer este tipo de trabalho, como uma escova, algumas lixas de ferro nº 50, zarcão de boa qualidade, e por final 1 rolo de lã de carneiro uma bandeja de pintor 1 pincel de 2 polegadas e meia 2 latas de 900mlde redutor tempo 1001,
primeiramente deveremos começar a escovar com a intensão de retirar o máximo de ferrugem com a escova de aço e posteriormente, dar continuidade com a lixa nº 50.
logo após executar a limpeza da grade com um trapo ou estopa embebida no redutor, passar em toda a grade afim de retirar o máximo o excesso da poeira do ferrugem, pronto agora é só diluir o zarcão com o redutor homogeneizar o zarcão e aplicá-lo na grade com o rolo e utilizar a trincha onde o rolo não alcançar. pronto, escolha uma tinta esmalte sintético, ou se o orçamento der, uma tinta epóxi seria o mais indicado, então pinte a sua grade com uma cor legal com o rolo e o pincel, se caso optarem por pistola de ar o acabamento ficará superior. evite que a ferrugem arrebente com a grade como na outra foto.
-->

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos,  se você está a procura de pintores que atuam na cidade do Rio de janeiro,  você está no l...