quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pintor residencial

-->


Olá a todos,
Quero repassar para vocês que estão começando na profissão de pintor, ou para você que em tudo o que faz, o faz de forma perfeccionista.
A primeira qualidade em que um possível cliente poderá enchergar no profissional de pintura é a organização, seja organizado, vou listar abaixo dicas de organização:

antes da pintura isole o chão com papelão para pintura, aqueles vendidos em bobinas, peça para o cliente comprar pois o papelão absorve a tinta quando a mesma cai sobre ele, para evitar respingos no piso do cliente.
Não deixe latas de tintas espalhadas por todos os lados dentro do imóvel, arrume um local onde não atrapalhará a passagem e coloque todo o seu material de pintura ali, e quando for diluir a tinta com água, o faça neste mesmo local.
Separe um saco de lixo para descartar as lixas quando as mesmas estiverem gastas, evitando jogá-las para tudo o que é lado dentro do imóvel.
Se a o local possui móveis, cubra-os com plástico preto, mais conhecido como lona de terreiro.
A pintura é a última coisa a fazer dentro de um imóvel, logo após a pintura, o cliente já entra com os móveis para abitá-la, então não deixe a sugeira da pintura para o cliente limpar, se assim o fizer, você será chamado de pintor lambão e vai perder pontos com o cliente e possívelmente, após um árduo trabalho de pintura, com o imóvel lindo, você perderá pontos com o cliente, e por causa da sujeira que deixou, o cliente ficará com uma péssima impressão de você, então entregue o apartamento pintado e limpo.
reserve um tempo para a limpeza das arestas das janelas também, pois acumula muita poeira e um bom profissional tem sempre um aspirador de pó.
Siga estas instruções e você terá um cliente satisfeito e pronto a indicar o seu serviço para um amigo ou parente, boa sorte com a dica.

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos,  se você está a procura de pintores que atuam na cidade do Rio de janeiro,  você está no l...