sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DICAS E MACETES


Algumas residências possuem manchas de teto e até mesmo nas paredes provenientes de infiltrações, o que na verdade se voce tratar a infiltração e eliminá-la, não adianta pintar o lugar novamente com uma nova mão de tinta pois voltará a ficar manchado mesmo depois de eliminado a infiltração, mas e agora o que fazer? existe alguma solução para se acabar com esta mancha já que a mesma persiste em aparecer mesmo após pintado com nova mão de tinta?
sim existe, e este macete poucos conhecem mas vou revelar para voces:
depois da infiltração eliminada, se por um acaso a parede estiver soltando a pintura, raspe tudo até voce perceber que não está mais soltando a tinta, pinte o local da mancha com tinta esmalte sintético branco fosco, uma mão de tinta é o suficiente, após pintar espere secar por um dia e pronto é só dar uma leve lixada na tinta esmalte sintético e depois espanar a poeira, que voce já poderá regularizar a parede com uma pequena quantidade de massa pva, e logo em seguida lixar a massa para ela ficar lisinha e depois passar uma mão de selador e pronto sua parede poderá ser pintada normalmente, vc irá pintar a parede com a cor original que a mancha nunca mais aparecerá. Se por um acaso sua parede estiver apenas manchada mais não estiver soltando a tinta, ou seja se a tinta da parede estiver firme, então é só pintar o local da mancha com uma mão de tinta esmalte sintético fosco e esperar secar por um dia.
no outro dia lixar com uma lixa 120 para madeira levemente e pronto espane sua parede para retirar o pó e pinte-a. a mancha não mais voltará.

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos

Orçamento de pintura rj, de casas e apartamentos,  se você está a procura de pintores que atuam na cidade do Rio de janeiro,  você está no l...